Karen Louback

domingo, julho 28, 2013


Look do dia

7
Olá lindonas!!!

Aproveitando que o solzinho apareceu pra trazer pra vcs um look!!!
Dessa vez escolhi um vestido Azul claro, bem soltinho na parte de cima e pregueado na parte de baixo
deixando o look "estilo menininha" que eu adoro!!!


Os brincos escolhi na cor prata com as pedras na cor do vestido, nos pés escolhi uma sandália aberta no tom prata.


A make foi feita em tom de cinza e preto com um delineado e nos lábios um batom bem pink.


E vcs meninas gostaram do look?!
Beijinhos e até o próximo post!!!



7 comentários:

Jhenyffer Vieira disse...

Lindo look amei, e ja estou seguindo seu blog, beijos :*

http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que vestido liiiindo, é da onde? Tô seguindo, tá?
Beijão e sucesso!
makeforshine.blogspot.com.br
Insta: @carlamsmelo

Aline Salles Pimentinha disse...

oi linda tudo bem?
ficou lindo seu look :D
acabei de conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu :D
um suuuper beijo!

http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

Danielle Ferreira disse...

oi Karen!
Lindo look, amei esse vestido *-*
Você é linda
Obg pela visita em meu blog, adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Beijos ;*

Danny Makeup

Unknown disse...

Amei o look! esse tom de azul é tão lindo!!!

estrelafloresmelancia.blogspot.com

MGabriella disse...

Amei o look esse vestido é lindo demais parece uma boneca!
Você é linda e esse cenário é lindo (:

Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

Instagram : _mgabi

Karen Louback disse...

Olá lindonas, que bom que gostaram!!! retribuindo a visita á todas. O Vestido é da loja Jump's custou em torno de R$ 130,00.

Beijinhos^^

Postar um comentário