Karen Louback

quarta-feira, julho 24, 2013


Um pouco sobre mim...

9
Olá lindonas!!!

Há 3 anos atrás eu tinha um outro blog, que tratavam de assuntos gerais, mas tinha um foco
principal que era a maternidade (Pra quem não sabe tenho um filho de 2 anos e 8 meses),
o tempo foi passando, eu perdi a vontade de escrever, privatizei , quanto sinto saudades daquela
época vou lá e fico lendo as postagens rsrs (nostalgia boa).

Em um desses posts ví um com o título "um pouco sobre mim", resolvi responder de novo, assim vcs conhecem um pouco sobre mim!!!


Bora lá?!

1-Qual o seu nome?

Karen

2- Onde você mora?

 Rio de Janeiro-RJ


3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?

25 anos - 05/09/1987


4- Qual a sua altura e que n° você calça?

 1,61m calço 36.


5- Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?

Casada. 1 menino de 2 anos e 8 meses


6- Qual a sua comida favorita?

Massas...hummm


7- Qual sua bebida favorita?

Coca-Cola, suco de manga.



8- Como você se auto se define?

leal, determinada, critica, ansiosa...


9- Qual o seu sonho?

Viajar o mundo inteiro.


10- Qual o seu pior defeito?

ser impaciente.

11-Tatuagens?

Sim, 4

12-Piercings?

Sim, 2

13- Tem saudades de algo ou alguém?

Sinto saudades da minha infância.


14- Que fato mais marcou sua vida?

Quando meu filho nasceu

15-Já chorou por alguém?

E quem nunca chorou?!


16 – Tem apelidos? Quem te chama?

Marido chama de Amozi, amigos me chamam de ká ou kadinha...


17- Com o que você não pode sair de casa sem?

Sem celular...

.
18- Você está apaixonada?

Seeeeeempre apaixonada...

19-Pior sentimento do mundo?

Inveja

20-Melhor sentimento do mundo?

Ahh o amoor!!!

21-Ultima coisa que faz antes de dormir?

Faço Pipis, xD

22-Qual o primeiro pensamento ao acordar?

já?!

23- Porque decidiu criar o blog?

Porque amo o universo feminino e senti a necessidade de compartilhar



Beijinhos e até o próximo post!!!







9 comentários:

Natália Sena disse...

Quando eu acordo tbm penso isso, é incrível! kkkk

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Monique July disse...

Amei saber um pouco mais sobre ti flor :)

garotaunica10.blogspot.com.br

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

Beijos,Fique com Deus!

Adriane Araujo disse...

Gostei mto do post

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Dayanne disse...

Olá Karen sou sua nova seguidora, e logo ja me deparei com esse post aqui que fala um pouco sobre você.

Vi no post que você tem 25 anos, mas pela foto parece que você tem 20.. :)

Beijos e sucesso para o blog!!

www.sentimentosingelo.com.br

Karen Louback disse...

Natália: Ainda mais nesse frio, vontade de passar o dia inteiro na cama!!!rsrs

Monique: Que bom que gostou,obrigada pela visita!!!

Adriane:Muito obrigada linda! Te seguindo tmb ;)

Dayanne: Obrigada pelo elogio!!! Ganhei meu dia!!rsrs seja bem vinda!!!

Beijinhos^^

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina disse...

Adorei o blog, super lindo! *-*
Seguindo!
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

QUALIDADE DE VIDA disse...

Oi linda, gostei do seu post sobre vc, agora sigo vc, bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

bybelcarvalho disse...

Olá flor amei o post e seu blog também! Obrigada pelo convite e é claro que já sou sua seguidora!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Karen Louback disse...

Obrigada lindas!!! Beijinhos^^

Postar um comentário